Bebidas alcoólicas que contêm ouro

Bebidas alcoólicas que contêm flocos de ouro na composição,
Gold beer
Os finíssimos e genuínos flocos de ouro de 24 quilates tornam estes licores únicos e excitantes.
Dado que não há mistura de outros metais, os flocos são 100% de ouro, não existindo qualquer risco para saúde.
Podem ser consumidos em shot ou com gelo.
gold beer
O ouro não tem sabor ou qualquer cheiro, os flocos de ouro são adicionados nas bebidas apenas para efeito de status.

A toxicidade do Ouro no corpo humano
O Ouro tem muitas propriedades medicinais desejáveis; enquanto a medicina moderna contesta esta, ouro nativo é conhecido por ser não-tóxico para os seres humanos e pode passar através do trato digestivo inalterado, ao contrário da maioria dos outros metais pesados.
Quando utilizado como um aditivo alimentar, o ouro é rotulado como E175; veja na lista de aditivos alimentares, Codex Alimentarius.

"É proibido a venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de idade".

Preços absurdos? Não.
 Uma vez que os flocos são extremamente pequenos e fino, o preço não é proibitivo.

Gold Strike
Gold Strike gold beer
Gold Strike é um licor de canela contendo fragmentos de ouro, produzidas por Lucas Bols.
A empresa sugere que deve ser bebido como um tiro, com o lema "Shake, Shoot and Strike".
É um líquido claro que tem gosto de canela doce.
Embora no site da empresa os flocos de ouro são "24 quilates", algumas garrafas indicam que o ouro tem vários outros níveis de pureza, como 22 K ou 23,5 K.

Goldschläger
Goldschläger gold beer
Goldschläger é um licor de canela (43,5% de álcool), com flocos muito finos, ainda visíveis de ouro flutuante.
A quantidade real de ouro foi medida em cerca de 13 mg em uma garrafa de 1 litro.
Goldschläger foi produzido na Suíça até a década de 1990, quando a marca foi adquirida pela Diageo, que continuou a produção de aguardente Goldschlager na Itália. Desde 2008 que é uma marca da Global Brands e produzida na Suíça novamente. A palavra alemã Goldschläger ("batedor de ouro") designa a profissão de fabricantes de folha de ouro, que batem barras de ouro até que fiquem em folhas muito finas, com micrómetro.

Goldwasser
Goldwasser gold beer
A bebida alcoólica contêm pequenos flocos de ouro de 22 ou 23 quilates nela suspensa. Soluções alcoólicas foram utilizados pelos artistas para Gilding, que se acredita ser a inspiração para a bebida. A alquimia, estava no seu ponto alto no final do século 16, quando apareceu Goldwasser,

A bebida foi inventada por um holandês de De Lier, Ambrosius Vermeulen, que se tornou um cidadão de Danzig em 6 de Julho de 1598.

Durante sua viagem para a Europa Ocidental o Czar russo Pedro I, o Grande visitou a cidade de Danzig. Ele fundou o consulado russo oficial em Danzig e se tornou um grande amante da Danziger Goldwasser. Ele ordenou a entrega definitiva de Goldwasser para a Rússia para si mesmo.
Diz a lenda que quando o rei Sigismundo II Augusto visitou Gdańsk em 1549 após sua coroação, parte da homenagem da cidade ao monarca foi um presente de Goldwasser, e ele disse ter cantado os louvores da bebida dourada, muitas vezes ao longo do resto de sua passeio.
Goldwasser é usado para dar sabor a um tradicional Soufflé Rothschild.

Smirnoff Gold Collection
Smirnoff Gold Collection gold beer
A vodka apresenta flocos de ouro misturado com licor de maçã e uma pitada de xarope de canela.
O ouro tem um lugar de destaque em todas as execuções externas da garrafa em si e por dentro apresenta flocos reais de ouro comestível, magicamente suspenso no líquido de vodka verdadeiramente indulgente.
A Smirnoff Gold Collection é uma vodka de luxo inspirado pela opulência dos czares russos e sua paixão pelo ouro. Esta vodka é melhor quando servida directamente no gelo.

Carinus Est Ouro
carinus est gold
É um licor português feito a partir de um composto secreto de ervas doces, ervas aromáticas, frutos secos, flores e mel que, delicadamente, maceram uma aguardente destilada de vinhos velhos. Enriquecido com valiosos flocos de ouro.

Likoris (Likoris Aromatikus)
likoris gold liquor
Licor com Ouro e Prata
Caracterizado por uma notável complexidade aromática, de sabor suave e envolvente. Foi obtido pela maceração prolongada de vários frutos e especiarias de origem biológica, na pureza da aguardente e enriquecido com mel puro e flocos de ouro e prata comestíveis.
Esta empresa portuguesa ainda tem no seu portefólio outros produtos comestíveis com os metais precioso, como: mel com ouro, chocolate de licor de ouro e prata.

Belami
Belami gold wine22K
Vinho Espumante com toque de licor de pêssego e com flocos de ouro de 22 quilates.

Bebidas alcoólicas com ouro vendidas no Brasil
(clica nas fotos abaixo para ir ao site do vendedor)

"É proibido a venda e consumo de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos".

Cachaça Middas Reserva
cachaça brasileira com flocos de ouro 24k
Cachaça produzida no interior de São Paulo, Brasil. Os flocos de ouro vem da Alemanha.
Até o presente é a única cachaça do mundo com ouro.

Cerveja Golden Queen Bee com Ouro
cerveja com flocos de ouro 24k
Cerveja com ouro importada da Bélgica e vendida no Brasil. É uma cerveja à base de mel que leva também flocos de ouro 24k.

Lord 79
bebida alcoólica que contêm ouro
Licor fino de cachaça com flocos de ouro. A Lord 79 é uma combinação de cachaça, mel e casca de limão e traz em sua composição ouro 23 quilates, puro e comestível.

Lendas urbanas sobre bebidas com ouro:
A lenda urbana é que os flocos de ouro cortam a garganta ou o estômago após a ingestão, permitindo que o álcool entre diretamente na corrente sanguínea para uma intoxicação mais rápida. Não, isto não é verdade.
A verdade é que o corpo humano contém sim ouro e que podem variar por diversos fatores, tipo de alimentação, localização geográfica e os tipos de alimentos, pois depende também do tipo de solo de onde vem estes alimentos.

Leia mais sobre isto em: O Corpo Humano tem Ouro

Sugestão de apreciação
Depois de ver estas bebidas todas e ver que não pode comprar  alguma delas, a nossa sugestão é que você mesmo produza o Licor de Merda, veja como fazer clicando no link abaixo:
https://www.oficina70.com/como-fazer-o-famoso-licor-de-merda-e.html

Sem comentários:

Enviar um comentário